quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

UMA TARDE DE NATAL

Porque será que todos os dias festivos tem que ter as mesmas caracteristicas?
Natal, nascimento, encontro, reencontro e porque não distancia....

Surpreendentemente nem sempre é desencontro, nem sempre é falso.nada acontece por acaso, e o ser humano ainda tem afectos.

Porque esta pequena dissertação? pessoas que vivendo na mesma galáxia, como diria aquele ser que mais me magoa o coração, de repente paraece que a força do amor nos fez juntar em constelação, ,,,,como a chamaremos "Amizade."..composta por 3 estrelas brilhantee , rodeando 4 estrelinhas mais pequenas...como se fossem un circulo.

Este ano tem um brilho especial, uniram esforços e forças para brilhar com mais intensidade.

Olha o seu Meu Amor verás que ali estaõ, todas te amam , mas se nao quiseres participar do nosso horizonte, nos velaremos por ti.

Talvez entendas um dia que a União faz a força e que o Amor vençe barreiras.
Talvez seja tarde, quem sabe se uma estrela partio para o universo donde apenas pode velar por ti.

Perdeste, a alegria de ser amado , o abraço que ficou por dar, as palavras que ficaram por dizer....e nessa altura vai te doer... e muito.
Nao poderás olhar as estelinhas nos olhos porque elas vao te transmitir a tristeza do tempo perdido.

é noite de Natal.... talvez o teu coração te recorde muitas em que o calor do lar aquecia os rostos sorridentes de quem te ama.
Nada volta..o tempo esfuma-se....mas as estrelas estao lá....se as olhares verás lagrimas engolidas com raiva...mas que por amor ainda brilham.

Natal, hoje amanha todo o Ano....as estrelas esperam e mantem-se no seu posto....
O orvalho disfarça as lagrimas ...chove? serao as larimas incontidas pela injustiça....mas estao lá.

Feliz Natal....minha querida estrela de olhos azuis que nunca me deixaste.

Eu Pelayo, continuo a olhar o céu,,,a olhar os olhos azuis que afagando me mantem a tristeza, e a raiva engolida, mas eles vao brilhar....as mãos unidas vão tornar os dias menos duros....e eu aqui estou para testemunhar isto-.

é Natal nao sei que dia é..... mas amanha haverá Sol , Esperança Força ....e os olhos azuis voltarao a sorrir eu prometo.

Sem comentários: