quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dia de Reis-6 de Janeiro 2009

OURO, INCENSO E MIRRA -OS MEU NETOS
(Prendas que me deixaram os Reis Magos este ano)

O ano de 2008 acabou, foi como uma porta fechada na minha vida, muitos projectos a maior Parte deles realizados, mesmo que alguns eu julgava apenas sonhos, me vi como personagem real deles, mas de tão rico que foi vejo-me no principio deste ano sem ainda o meu plano, como costumo dizer, nem o nº1, nem o nº2.
Apatia, ou apenas hibernação de um ano em que não parei para pensar, há que no entanto ressaltar as coisas muito positivas.
A vós minhas netas e neto, príncipes do meu imaginário infantil que teimo em manter bem vivo.
São eles que me fazem olhar as estrelas no firmamento e a fixar algumas mais especiais, são eles que me fazem criar e sonhar entrando no imaginário deles....
Quando me dizem, avó será que os outros acreditam que as estrelas nos protegem, eu mantenho o sonho, pois será ele que vai transformar os momentos tristes da vida.
Será essa capacidade de sonhar que lhes vai manter o sorriso, quando coração estiver triste.

Para vós meu pequeninos a primeira mensagem deste ano.

Sois o meu Tesouro.....

3 comentários:

Anónimo disse...

Se ser Avó é Amar sem limites mesmo que tudo pareça dificil, louvo a avó queés.

O meu blog disse...

Hoje mãe, amanhã avó.
Diz se por aí k avó é ser se mãe ao quadrado, eu ainda me encontro na primeira fase, mas só posso dizer k se ser mãe é assim tão bom, quando for avó não vou aguentar e tenho um treco. A vcs crianças, minhas, tuas, vossa, nossas, de todo o mundo. Sejam crianças enkuanto podem e devem para nao se tornarem em adultos frustados!!! bjs para esta AVÓ!!!

Cândida Correia disse...

És linda sempre ... um beijo eterno.
Nunca te esqueças..."Quanto maior a dificuldade...Maior o mérito em superá-la....