segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Uma noite diferente

Todos temos a nossa estrela, é certo mas quando as estrelas daqueles que nos amam dão as mãos, tudo é mais facil.
Os dias são menos tristes, o Sol brilha mais, apenas porque nos acariciam e nos aquecem.
Eu Pelayo, que detras da janela olho o mundo e as pessoas que de mãos dadas fazem um cordão para que possa haver um sorriso de esperança, eu mesmo que vejo brilhar os olhos azuis de forma diferente, e ao afagar me já nao recolho as suas lagrimas, estou muito feliz.

A união faz a força, só assim eu continuo a ser testemunha muda de um mundo que eu quero mais lindo.

Tambem a mim me foi contado que as estrelas sorriem e tem vida.
á minha volta quatro pequenas estrelas ,correm.....eu fujo mas no fundo fico contente por pertencer a esta familia linda.
Partilho com o meu amigo Riskas a alegria de ser amado.....

Um miau de ternura

Sem comentários: